PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 15 de abril de 2014

ITABAIANA

Prefeitura explica falta de medicamentos no CAPS e anuncia distribuição de peixe


A Prefeitura de Itabaiana, através de sua assessoria de comunicação, respondeu às indagações do blog a respeito de denúncias de falta de medicamentos no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS. Na nota, a Secretaria Municipal de Saúde esclarece que realmente o problema está ocorrendo, tendo em vista que, no processo de licitação para compra dos remédios, as três empresas participantes foram inabilitadas por irregularidades na documentação. No momento, a edilidade publicou outro edital para a compra dos medicamentos, o que deve ocorrer até o final deste mês.

Sobre a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento, a Prefeitura informou que o processo licitatório já está em fase de conclusão, e a previsão para o início da obra é, no mais tardar, em junho deste ano. A UPA será construída em terreno que fica na saída para Juripiranga, próximo ao Posto Japhelândia.

PEIXE

A assessoria informou ainda que a Prefeitura distribuirá o peixe da Semana Santa, na próxima quarta-feira, prosseguido na quinta-feira na zona rural. A prioridade será para famílias assistidas pelos programas sociais em todo o Município. Segundo a assessoria, a preocupação do prefeito Antonio Carlos Melo Júnior é de que, além de manter a tradição, garantir que as famílias recebam um produto de qualidade.

A distribuição do peixe para o tradicional almoço da Semana Santa terá parceria com presidentes das associações de moradores, que indicarão à administração municipal as quantidades necessárias de cada um dos bairros.  Várias equipes da Prefeitura coordenarão a entrega do peixe em locais estratégicos nos principais bairros da cidade.

Com Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário