PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 9 de abril de 2019

Juripiranga sediará a 2ª reunião de criação do Fórum de Atividades Artísticas e Culturais



Promover a integração dos agentes e empreendedores culturais das cidades da região do Vale da Paraíba, criando uma cadeia produtiva cultural que movimente estes municípios. Este é o objetivo da 2ª reunião de criação do Fórum de Atividades Artísticas e Culturais, que se constituirá num espaço de planejamento e discussão sobre o tema.
O evento será realizado no próximo dia 16 de abril, a partir das 14:00h na sala da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de Juripiranga e reunirá membros de secretarias municipais de cultura e ativistas culturais das cidades localizadas no entorno da região do Vale do Paraíba.
A ideia é unificar estas atividades, promovendo o seu desenvolvimento, criando estratégias de divulgação que circulem entre as cidades, uma espécie de intercâmbio cultural, fomentando a cultura e o turismo regional.
O gerente de cultura da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de Juripiranga, Odair José, disse que a expectativa para o evento é grande para a realização do evento, já que a primeira reunião realizada na cidade de Sapé foi um sucesso, onde os representantes das cidades se mostraram bastante entusiasmados com a criação do fórum, prometendo comparecer em bom número nesta próxima reunião.
Secom



Nenhum comentário:

Postar um comentário