PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 1 de março de 2019

Universidade Estadual e Academia de Cordel comemoram mês da mulher com sarau e homenagem a ativistas sociais

Dra. Jacqueline Echeverría, ao centro, ladeada por Manuela Maia, com Fábio Mozart e Marconi Araújo, da Academia de Cordel

A Universidade Estadual da Paraíba, Campus V de João Pessoa, acaba de firmar parceria com a Academia de Cordel do Vale do Paraíba para promover sarau poético no dia 15 de março, às 19 horas, na Escola Estadual José Lins do Rego, em João Pessoa, onde funciona o Campus da UEPB na capital. O evento terá participação de cordelistas, músicos, ativistas sociais e culturais, funcionários, alunos da unidade escolar e a comunidade do bairro Cristo Redentor, na capital da Paraíba.

As atividades contarão com exposição de xilogravuras do mestre Marcelo Soares, lançamento de livros e cordéis e entrega do Troféu Violeta Formiga, da Academia de Cordel do Vale do Paraíba, a mulheres que tenham se destacado pelas suas ações sociais e culturais na Paraíba.

As professoras Jacqueline Echeverria, diretora do Campus da UEPB em João Pessoa, e Dra. Manuela Maia, estiveram reunidas com Marconi Araújo e Fábio Mozart, da Academia de Cordel do Vale do Paraíba, nesta quinta-feira (28/02) para formatar o evento, a ser realizado no auditório do Campus.

Parte superior do formulário

Nenhum comentário:

Postar um comentário