PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 6 de março de 2019

ASSOCIAÇÃO RURAL REALIZA ENTREGA DE SEMENTES A AGRICULTORES FAMILIARES DE PILAR


A esquerda, presidente da associação Edmilson Marques realizando a entrega das sementes de milho e feijão  a agricultores locais

Na manhã desta quarta-feira (06), a Associação de pequenos Produtores rurais de Chã de Areia realizou distribuição gratuita de sementes aos agricultores familiares das localidades de Chã de Areia, Figueiredo ll e Sítio Barra de Pilar. Na oportunidade, foram entregues mais de 150 cento e cinqüenta quilos de milho e feijão, onde cerca de quarenta famílias das localidades foram beneficiadas.
A esquerda: Agricultor  Márcio Antonio se diz muito feliz 
em receber as sementes. " Irei intensificar o plantio".

Segundo Edmilson Marques atual presidente da associação, essa é uma medida que visa incentivar o plantio em tempo hábil na comunidade, haja vista que o período de chuvas já se iniciou na região. “A nossa associação tem por objetivo procurar incentivar a agricultura familiar, e com a distribuição dessas sementes, procuramos dá esse apoio ao nosso agricultor associado. Me sinto muito feliz em poder proporcionar essa ação aos nossos agricultores”, finaliza. Segundo Edmilson, a ação realizada foi custeada com recursos próprios da entidade, fruto da contribuição do quadro de associados da própria entidade.


Diário Pilarense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário