PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 3 de março de 2019

Prefeito de Itabaiana ironiza críticas da oposição com bloco carnavalesco de amigos

Prefeito Lúcio Flávio (ao centro) no bloco Panelinha

O prefeito de Itabaiana, Lúcio Flávio Costa, foi destaque ontem, 02 de março, no bloco “A Panelinha” que desfilou na abertura do carnaval de rua da cidade. A troça faz referência às críticas da oposição local, que acusa o prefeito de nepotismo e de privilegiar os amigos nos cargos públicos.

De acordo com o Sagres, o filho do prefeito, Bruno Melo Costa é o atual chefe de gabinete e ganha R$ 5.000,00. A esposa de Bruno, nora do prefeito, Amanda Virginia da Silva é secretária do Desenvolvimento Humano e Social e o cunhado do gestor, Sérgio Rodrigues de Melo é o secretário de Finanças ganhando R$ 5.000,00, segundo matéria do portal Polêmica Paraíba. Nepotismo é o termo utilizado para designar o favorecimento de parentes (ou amigos próximos) em detrimento de pessoas mais qualificadas, especialmente no que diz respeito à nomeação ou elevação de cargos.
Em sua defesa, Lúcio Flávio disse que as acusações já foram analisadas pelo Tribunal de Contas do Estado e julgadas improcedentes. De acordo com o prefeito, a estratégia da oposição de fazer denúncias infundadas é irresponsável e difamatória. “Eles levantam denúncias falsas e mesmo após o TCE julgá-las improcedentes, ainda tem quem as divulgue de maneira irresponsável sem atualizá-la e em tom sensacionalista e claramente político”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário