PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 15 de outubro de 2016

RC se compromete a fortalecer gestões de novos prefeitos


“A tendência é que quem assume hoje municípios dentro de uma crise aguda como essa, precisa ter criatividade, saber que o caminho não é deixar o palanque armado”. A declaração é do governador Ricardo Coutinho para os gestores que assumirão novos mandatos a partir de janeiro de 2017.

Segundo Coutinho, a gestão estadual está aberta para fortalecer as administrações, fazendo com que a política sirva ao povo, e não aos políticos.

“Estamos pelo estado afora, com gestões diferenciadas, e com forma de governar que precisa ser preservada. Na verdade há muitos prefeitos que apesar de estarem concorrendo com outros números, fizeram campanhas casadas com a gestão estadual. Eles por alguma circunstância estavam em outros partidos”, disse.

Coutinho ainda lamentou o fato de existirem, na atual conjuntura política da Paraíba, políticos que se utilizam de outros modus operandi para governar. “Tem alguns aqui na Paraíba que infelizmente vivem da política, vivem para política, e vivem da política. Eles não servem a política, eles se servem da política. Isso vem de gerações, e acho que vão continuar assim e acham que vou fazer da minha historia, da minha vida, e da minha produção, porque eu tenho mostrar, que eu vou desviar o foco, pelo contrário, estamos aqui para fortalecer as administrações”, assegurou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário