PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Poeta de Pilar sai da eleição com votação expressiva e mostra potencial, dizem políticos


O poeta e líder comunitário Evanio Teixeira (foto), de Pilar, obteve 155 votos para vereador na eleição de outubro, insuficiente para se eleger, ficando em quinto lugar no seu partido, o PP. Segundo políticos locais, Evanio Teixeira teve uma votação muito expressiva, haja vista ter enfrentado o poder econômico dos concorrentes e a estrutura da maioria dos que foram eleitos. Com uma campanha sem recursos e contando apenas com os votos dos amigos, Evanio acha que se saiu muito bem, credenciando-se para outras disputas. “Obtive mais votos que muitos políticos veteranos como o ex-vereador César Augusto, Nena de João Mousinho, entre outros, citando ainda o amigo poeta Antonio Costta, também ex-vereador que só foi votado por apenas 34 eleitores”, disse Evanio.
Ele pretende ampliar as bases e buscar parcerias para continuar “defendendo a bandeira da cultura, bem como lutar para melhorar a saúde da comunidade e pelo radialismo comunitário”, outra atividade em que Evanio empresta seu dinamismo.
O poeta está produzindo um programa a ser transmitido pela Rádio Comunitária Cidade Pilar FM, emissora que tem o comando de Trajano Júnior. “Estou pensando em dar o nome de “Café e cultura”, onde penso em destacar política, humor, cultura e entretenimento, entrevistando ainda artistas locais”, disse Evanio sobre seu projeto radiofônico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário