PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Vereadores pilarenses se colocam como pré-candidatos a prefeito em 2016

POLÍTICA PILARENSE



Dois vereadores pilarenses recentemente anunciaram suas respectivas pré- candidaturas ao executivo municipal. Um dos postulantes é o vereador Gabriel de Jacaré (PSDB), eleito no pleito de 2012, Gabriel foi o vereador mais votado do município. O vereador exerce grande liderança no seu reduto eleitoral, no povoado de Jacaré - zona rural – de Pilar, além de ter dado boa votação aos candidatos a deputados estaduais e federais apoiados por ele na última eleição.

O segundo é o vereador José Augusto da Costa (DEM), Pintinho, como é mais conhecido na cidade. Pintinho está no seu quinto mandato como vereador e já foi presidente da Câmara de Pilar duas vezes. Ele é um forte aliado do deputado federal Manoel Junior (PMDB), na região.Atualmente, o vereador Pintinho preside o Partido Republicano da Ordem Social (PROS),na cidade de Pilar. Tem tentando fortalecer o partido com o objetivo de solidificar sua candidatura a prefeito.

O vereador Murilo Barbosa (PT), falou da importância do surgimento de novas candidaturas a prefeitura local. “È muito importante que surjam novos nomes como opções. Isso fortalece o processo político além de permitir que a população possa ter novas alternativas de voto, parabenizo os companheiros pela iniciativa” finaliza.

Indagado se levaria adiante sua candidatura mesmo sem um eventual apoio do bloco da prefeita Virgínia Velloso bem como apoio do ex-prefeito José Benício, o vereador Pintinho respondeu que acredita no seu trabalho e que o maior apoio a sua candidatura virá da população pilarense.

Da redação do blog de Evanio Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário