PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Homem é morto na manhã deste domingo em Juripiranga

 

Mais um crime ocorreu em Juripiranga no início da manhã desse domingo, 21 de novembro. Homem é assassinado com perfurações de faca de mesa, que foi deixada ao lado do corpo. A vítima é Heraldo Bernardo da Silva, 57 anos. Ele residia no Conjunto Caio Correia em Juripiranga. O autor do homicídio ainda não foi localizado pela polícia.

PRISÃO


A Polícia Militar, por meio do 8º Batalhão, prendeu um homem e apreendeu um adolescente suspeitos de matar a tiros o agricultor Josinaldo Joaquim Souza da Silva, de 32 anos. O crime aconteceu, nessa sexta-feira (19), na cidade de Juripiranga, que fica a 53 km de João Pessoa.

Policiais isolavam a área do homicídio quando receberam a informação sobre o suspeito e iniciaram as buscas, conseguindo localizar minutos depois o jovem que estava com a arma do crime.

O menor apontou o local onde estava Luís Antônio da Silva Ramos Filho, de 22 anos, que também teria envolvimento no assassinato.

Os dois foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Itabaiana, onde foram reconhecidos por testemunhas. Eles foram autuados por homicídio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário