PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 29 de setembro de 2013

Sindicato de funcionários públicos municipais realiza eleição neste domingo


O Sindicato dos Trabalhadores Municipais do Agreste e Mata Sul da Paraíba está convocando seus associados que fazem parte da base da base territorial de Pedras de Fogo, Juripiranga, Itabaiana e Salgado de São Félix para participar da eleição que será realizada neste domingo, 29 de setembro, a partir das 7h. As urnas estarão na sede do Sintrans em Pedras de Fogo, Rua da Concórdia nº 480 em Juripiranga, sede do Sindicato em Itabaiana, Rua Nezinho Almeida nº 72 e na Escola Estadual Ana Ribeiro, em Salgado de São Félix.

Raimundo Miguel, Coordenador Geral do Sindicato, candidato à reeleição, publicou mensagem onde afirma estar “com a consciência tranquila do dever cumprido referente à incumbência de lutar com a verdade em favor dos que precisam,” prometendo continuar o trabalho “com responsabilidade e discernimento”.

Os coordenadores municipais Patrícia, Eva e Pirrita garantem que tudo está preparado para que a eleição transcorra dentro da normalidade, “garantindo a continuidade do trabalho da atual diretoria com transparência e honestidade”, conforme afirmaram os diretores em nota pública.


Nenhum comentário:

Postar um comentário