PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Rádio comunitária de Pilar comemora aniversário neste sábado

Neste sábado, 17 de junho, a Rádio Comunitária Cidade FM de Pilar estará realizando sua festa de aniversário de um ano de existência junto à comunidade local. Apesar de está no ar em apenas um ano, a rádio tem sido um diferencial na comunicação da cidade de Pilar. Atualmente a rádio conta com diversos programas na sua grade, como programas jornalísticos, culturais, esportivos, musicais e religiosos.

A emissora pertence à Associação Educativa Pilarense de Radiodifusão Comunitária e funciona em caráter provisório, tendo à frente o comunicador Edinaldo Trajano do Nascimento ou Trajano Júnior como é conhecido na cidade. Natural de Lagoa Seca em Campina Grande, o comunicador reside atualmente na cidade de Pilar. Trajano Júnior já passou por diversas rádios comunitárias da Paraíba entre elas a Rádio Cruz das Armas FM, onde comandou alguns programas de grande sucesso.

O evento contará com ações de cidadania, sorteios de brindes e com a presença de várias personalidades do segmento da comunicação comunitária, entre elas o radialista Marcelo Henrique da Rádio Alternativa FM e João Victor da Rádio Alhandra FM, além de várias atrações musicais já confirmadas, como o cantor de arrocha Marcos Adriano e a Banda Xote A3 de Juripiranga. Tom Moreno artista pilarense que tem se destacado no cenário musical pilarense e o som do DJ Júlio Boy farão o “esquenta” para o público. Segundo a equipe organizadora do evento, a festa tem o apoio da Prefeitura municipal e dos comerciantes locais. A programação terá início às 19h30 da noite deste sábado, com expectativa de um grande público presente.


Diário Pilarense

Nenhum comentário:

Postar um comentário