PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Prefeito de Itabaiana prestigia recital de poetas da Academia de Cordel



O prefeito Lúcio Flávio Costa, de Itabaiana, recebeu no sábado (13) os poetas da Academia de Cordel do Vale do Paraíba que realizaram uma plenária na Escola Nossa Senhora das Graças, com lançamento de livro, show musical de Roberto Cajá e Meire Lima, além de recital dos poetas Tiago Monteiro, de Pocinhos, Pádua Gorrion e Maurício Lima, de Itatuba, Orlando Otávio, Beto Lucena, Sander Lee, Thiago Alves, Antonio Costta e Renaly Oliveira. Na reunião também ocorreu o lançamento do livro “Sonetos de vida”, do poeta João Theotonio e performance teatral de Aline Alencar, com participação da atriz Zezita Matos.

Os poetas da Academia foram recepcionados com jantar oferecido pela Secretaria de Cultura do Município, cujo titular, Herivelt Félix, se disse satisfeito com a festa da poesia na terra de Zé da Luz que faz aniversário neste mês de maio.

Lúcio Flávio afirmou que é motivo o de satisfação participar de momentos culturais como a plenária da Academia, e que a entidade deveria programar mais eventos como este em Itabaiana. “Vamos trabalhar para que nossa cidade possa oferecer um ambiente propício para apresentações artísticas, com mais conforto e adequação”, frisou ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário