PLAYER DA ZUMBI WEB

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Plenária da Academia de Cordel acontece em Itabaiana com lançamento de CD e livro de sonetos

Poeta e folclorista Bob Motta estará em Itabaiana neste sábado (13)

A cidade de Itabaiana, no agreste paraibano, receberá no próximo sábado (13) uma plenária da Academia de Cordel do Vale do Paraíba, dentro da programação da comemoração dos 126 anos de emancipação política da cidade.
Além de declamação com os poetas Sander Lee, Orlando Otávio, Renaly Oliveira, Agenor Otávio, Beto Lucena, Thiago Alves, Tiago Monteiro de Pocinhos, Lorena Alysson, Maurício Lima de Itatuba, Sander Brown, Antônio Costa, Pádua Gorrion, Bob Motta de Natal e Elson Lima de Ingá, membros da Academia, o evento contará com o lançamento do livro “Sonetos de Vida”, de João Teothonio, com apresentação musical de Roberto Cajá e Meire Lima, que lançará o CD “Quiosque da Poesia”, e com a participação da atriz paraibana Zezita Matos, que participou da novela “Velho Chico”, da Rede Globo.
Completando a programação do evento, a atriz Aline Alencar fará uma performance teatral do cordel “A chegada de Lampião no inferno”.
O evento, que tem apoio da Prefeitura de Itabaiana, terá início às 19h30 na Escola Municipal Nossa Senhora das Graças (antigo Colégio Técnico). A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário