PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 6 de maio de 2017

Centro Cultural Ariano Suassuna oferece música, teatro, artes plásticas e literatura neste sábado (6)


O Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, é palco para a I Mostra de Cultura da Academia de Cordel do Vale do Paraíba, neste sábado, 6, às 18 horas, com entrada franca. A Mostra terá exposição dos pintores Otto Cavalcanti e Thiago Alves, lançamento do livro “Bisaco de poesia”, de Pedro Fernandes de Araújo, do folheto “Biu Pacatuba, um herói do povo paraibano”, de Fábio Mozart, e performances teatrais a cargo das professoras Aline Alencar e Claudete Gomes.
O Sarau Lunar, da Academia de Cordel, estará presente com declamações dos poetas Sander Lee, Thiago Alves, Sander Brown, Marconi Araújo, Chico Mulungu, Dija Darkdija, Linaldo Guedes, Zezita Matos, Jairo Cézar, Danilo Peixoto, Hermano Almeida, Letícia Palmeira, Rodrigues Lima, Fábio Mozart e Lorena Alysson.
No evento, serão entregues o Prêmio Jemima Oliveira, da Associação dos Bibliotecários da Paraíba, e o troféu Zé da Luz, da Academia de Cordel a diversos artistas e ativistas culturais, entre eles Lau Siqueira, Dacid Fernandes e o Grupo Atitude de Caiçara. Finalizando a noite, o cantor e compositor Roberto Cajá fecha a Mostra com canções do seu repertório regionalista.  
Conforme seu diretor, Flávio Sátiro Fernandes Filho, o Centro Cultural Ariano Suassuna está aberto a espetáculos musicais e teatrais, à formação cultural dos diversos segmentos da sociedade, lançamentos literários, exposições de artes plásticas e tudo que se refira à difusão das artes e da cultura
O evento é franqueado ao público, que terá ainda sorteio de livros da Editora Penalux, parceira do projeto. O Centro Cultural Ariano Suassuna está situado na Rua Professor Geraldo Von Sohsten, nº 147, em Jaguaribe, ao lado do TCE/PB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário