PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Sindicalista ganha eleição interna do PT em Itabaiana

Ronildo (de vermelho) com o senador Paulo Paim

Filiados do Partido dos Trabalhadores foram às urnas neste domingo (9) para definição das chapas estaduais que vão eleger os delegados que escolherão o próximo presidente regional da sigla e eleição do Diretório Municipal da agremiação. Em Itabaiana, foi eleito em chapa única o sindicalista Ronildo Bezerra, funcionário público federal da área de saúde e militante histórico do PT.
O PED (Processo de Eleições Diretas) é importante na estrutura interna do PT, já que a chapa com maior número de votos terá mais delegados com poder de decisão no congresso da que definirá, em maio, a direção estadual da legenda.
“É de grande importância que todas as petistas e todos os petistas participem dessas atividades. No caso do PED, esse foi um espaço para o amplo debate, para a colocação de ideias convergentes e divergentes, e que todas as vozes sejam ouvidas e respeitadas”, disse o Professor Charliton, Presidente Estadual do PT na Paraíba. “O partido está sendo atacado por várias frentes, porém, mais do que nunca, a união precisa ser fortalecida. Sabemos que fizemos muitas escolhas certas, e algumas não, mas o PT é um grande partido, e isso só é possível por ele ser formado por mulheres e homens que nunca temeram colocar a estrela no peito e lutar pelo o que acreditam. Esse é um momento de reconstrução, e sairemos ainda mais fortes”, concluiu.

(Com informações de Geraldo Minervino)



Nenhum comentário:

Postar um comentário