PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Mogeiro assina Termo de Parceria com Instituto Alpargatas nas áreas de esporte e cultura

O prefeito Alberto Ferreira, na companhia da Secretária de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Fátima Silveira, assinou na quinta-feira (20), dois termos de parceria com o Instituto Alpargatas. Os termos assinados são nas áreas de esporte e cultura, voltados para as escolas municipais.
            O objetivo das parcerias firmadas é de proporcionar uma vivencia das crianças e adolescentes em atividades esportivas e culturais, através da valorização da realidade local.
            Além dessas ações, a parceria também valoriza e premia docentes e gestores, pelas práticas inovadoras realizadas nas unidades de ensino do município. Esse ano o trabalho será voltado para o desenvolvimento sustentável, provocando assim, uma mudança nos hábitos e ações desenvolvidas dentro do espaço escolar.
            “É um momento de extrema importância para a educação de nossa Mogeiro, pois através dessas parcerias, vamos estimular nossas crianças à prática de esportes, além da ampliação do conhecimento cultural, melhorando assim, a aprendizagem e o desenvolvimento destes no espaço escolar”, falou o prefeito Alberto Ferreira.
            A assinatura do termo aconteceu no Mini Teatro Paulo Pontes em Campina Grande, e contou com a participação de representantes do Instituto Alpargatas e dos prefeitos e secretários de educação dos municípios que fazem parte da rede de atuação do instituto.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário