PLAYER DA ZUMBI WEB

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Prefeito de Mogeiro aposta em lideranças emergentes na política local

Prefeito Antonio Ferreira com Marcos Adriano e sua ficha de filiação ao PR, partido do deputado Wellington Roberto

O prefeito de Mogeiro, Antonio Ferreira, do Partido Republicano, trabalha para eleger cinco vereadores na próxima eleição, para ter uma bancada fiel e competente na Câmara, com bastante representatividade, segundo se comenta nos meios políticos locais. Entre os nomes mais cotados para a bancada “turbinada” do PR mogeirense encontra-se o comunicador Marcos Adriano, José Avelino, conhecido como Nego Deda, Zé Mário de Camurim, Biu de Altino e Penha de Chã de Areia.
O Partido Republicano pretende manter o protagonismo na política de Mogeiro, e a estimativa é de formação de uma bancada forte, baseada nas votações passadas desses vereadores e outras lideranças populares do Município.
O comunicador e cantor Marcos Adriano teve sua filiação ao PR abonada pelo próprio prefeito, como forma de prestigiar o novo militante que tem forte penetração em todas as camadas da população, sendo conhecido principalmente pelo seu trabalho na mídia radiofônica regional. “Sou residente em Mogeiro há seis anos e sempre tive o desejo de ajudar a minha cidade, como representante legislativo. Meu projeto é desenvolver uma ação ligada à área social e cultural. Nossa cidade precisa muito de alguém que a represente nesse segmento”, afirmou Marcos Adriano.

Marcos já tentou militar na política de Itabaiana, onde trabalha, tendo obtido boa votação na última eleição do Município em 2008, sem conseguir, no entanto, ingressar no Legislativo local. “Em Mogeiro, tenho a consideração e respeito de lideranças como o prefeito Antonio Ferreira e estou confiante no êxito”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário