PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Teatrólogo da Funesc reúne-se com artistas de Itabaiana



O teatrólogo Luiz Carlos Cândido, da Funesc, estará nesta quarta-feira (23) em Itabaiana, para reunião com o elenco e técnicos do Grupo Experimental de Teatro de Itabaiana (GETI), para iniciar os preparativos de pré-produção de espetáculo teatral. O grupo está estudando o texto do espetáculo “Zebra do primeiro ao quinto”, comédia do dramaturgo paraibano José Bezerra Filho, que gentilmente concedeu autorização para a montagem da peça.

A reunião está marcada para 19 horas no Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, com a coordenação de artes cênicas a cargo de Giuseppe Marcello. O espetáculo “Zebra do primeiro ao quinto” foi produzido pela Companhia Teatral Cactus na década de setenta, e se constitui em uma das mais importantes obras dramáticas do musicista, escritor e dramaturgo paraibano José Bezerra Filho.

Luiz Carlos Cândido também vai planejar oficinas de teatro para jovens a partir de 14 anos, parceria da Fundação Espaço Cultural e Ponto de Cultura Cantiga de Ninar. Oficina de Teatro visa desenvolver habilidades como concentração, coordenação, autoconfiança, segurança, agilidade e a arte de transformar ideias em realizações concretas.

As inscrições já estão abertas no Ponto de Cultura Cantiga de Ninar ou pelo e-mail pccn.itabaiana@gmail.com Totalmente gratuito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário