PLAYER DA ZUMBI WEB

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Programa Cidadão volta a Pilar nesta quinta-feira




O programa cidadão retornará nesta quinta-feira, 03, à cidade de Pilar, a fim de coletar impressões digitais das pessoas que no encontro anterior, ocorrido em 8 de abril, compareceram para retirada da carteira de trabalho (CTPS). Segundo Nico, presidente do Conselho Tutelar de Pilar, ocorreu um problema nas emissões das carteiras e na sua impressão. Por isso foi necessário o retorno da equipe do programa à cidade, informa Nico. 

Os solicitantes deverão comparecer à sede do Conselho Tutelar a partir das 8 horas, munidos de cédula de identidade para fazer a coleta das impressões digitais. 

O Programa Cidadão foi criado em dois de julho de 1992 pelo decreto nº. 14.483 com objetivo de proporcionar às pessoas de baixo poder aquisitivo os meios necessários à sua legalização junto aos órgãos públicos Federais, Estaduais e Municipais. O Programa é Subordinado à SEDH por meio do Decreto nº. 23.12 de fevereiro de 2003. O Programa percorre municípios e eventos, beneficiando a população. O serviço itinerante deve ser requerido através de ofício dirigido à Secretaria do Desenvolvimento Humano.

Evanio Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário