PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 14 de outubro de 2018

Feira de Livros de Pocinhos terá participação da Academia de Cordel do Vale do Paraíba


Diretoria da Academia de Cordel do Vale do Paraíba discute detalhes do evento em Pocinhos


De 8 a 10 de novembro a Literatura de Cordel invade a cidade de Pocinhos durante a Feira de Livros do Município, com saraus na feira livre, exposições de cordel, lançamentos de folhetos e entrega do Prêmio Violeta Formiga a Marissandra Porto, Secretária Adjunta de Cultura e Esportes.

Entre as atividades previstas, está a realização de assembleia geral da Academia de Cordel do Vale do Paraíba no dia 9 de novembro às 14 horas na Câmara de Vereadores, para receber os novos membros da entidade: Vicente Campos, Gilberto Baraúna, J. Lima, Edgar Diniz, Anne Karolynne e Nando Poeta, de Natal, Rio Grande do Norte, além de Aurineide Alencar, do Mato Grosso do Sul. À noite, no mesmo local, a Academia promove lançamento de folhetos e livros, entre eles “Laranja Romã”, de Fábio Mozart, com show de Fernanda Lima e Fuba. Será exibido o DVD do projeto "Cordel na Rádio Comunitária", patrocínio do FIC Augusto dos Anjos, e lançamento da plaqueta do projeto. 

A Flipocinhos tem apoio da Academia de Cordel do Vale do Paraíba, Secretaria Estadual de Cultura, UEPB, UFPB e comércio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário