PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 21 de outubro de 2018

Estudantes de Mogeiro recebem premiação por avanços na educação básica


Na quarta-feira (17) foi realizada a solenidade de premiação do “Aluno nota 10”, promovida pelo Instituto Alpargatas em parceria com a Prefeitura Municipal de Mogeiro. Esse ano a festa teve um diferencial, a comemoração dos 15 anos de atuação do instituto.
Através da parceria com o município, foram premiados 220 alunos de 22 escolas rurais e urbanas. O prêmio valoriza o desenvolvimento da aprendizagem das crianças, considerando os vários critérios estabelecidos.
A solenidade contou com a presença do diretor do Instituto Alpargatas, Berivaldo Araújo, do prefeito Alberto Ferreira, do vice prefeito Zé Capella, dos vereadores Biu de Dão, Zé de Taciana, Zé Mário, Airton Davi, Mimim da Vila, Beto do Acará e Zé Mário, além de pais, professores, gestores, técnicos da Secretaria de Educação e secretários da prefeitura.
Os alunos que avançaram na aprendizagem receberam brindes e medalhas. O objetivo da premiação é incentivar a aprendizagem das crianças. A premiação realizada pelo Instituto Alpargatas já faz parte das atividades da Secretaria de Educação, através da parceria que mantém com a empresa em diversos campos da educação. Durante a solenidade, o prefeito Alberto Ferreira, agradeceu a parceria e parabenizou os premiados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário