PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Prefeito de Salgado de São Félix denuncia tentativa de extorsão por comunicador de Itabaiana

Por meio das redes sociais, o prefeito de Salgado de São Félix, Adjailson Andrade (foto), acusou o comunicador de Itabaiana, Gildo Jerônimo, de extorsão. Segundo ele, o comunicador teria enviado proposta por terceiros para receber dinheiro da Prefeitura mensalmente, sob pena de criticar publicamente sua gestão. “Como eu não aceitei a proposta, começaram as denúncias”, disse o prefeito. O comentário referia-se a críticas de Gildo Jerônimo à festa de emancipação do município. “A população de Salgado ficou decepcionada com a festa, foi a maior decepção da história do município”, escreveu Gildo em sua conta no Facebook.
Ainda no seu depoimento público, Adjailson Andrade referiu-se ao também comunicador Carlão Melo. “Esse também tem interesses contrariados, porque eu não o quis fazendo o marketing da minha campanha e agora quer ganhar às custas de falar mal de minha administração”, afirmou.
O marqueteiro Carlão Mélo contesta as declarações do prefeito. “Publico notícias de todas as cidades da região com base em documentos oficiais como as informações disponibilizadas pelo TCE ou a partir de contato com as fontes. Sobre a citação do prefeito tentando desfazer de minha atuação enquanto profissional, devo lembrar que fiz as campanhas de 2008 e 2012 do ex-prefeito Adaurio Almeida, de Salgado de São Félix, e ganhamos as duas. Em 2008 fiz a campanha de Honorato Cavalcanti em São Vicente Ferrer e fomos vencedores, além de Serra Redonda e outros municípios onde atuei como marqueteiro”, lembrou Carlão.

O outro citado, Gildo Jerônimo, não se pronunciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário