PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

PILAR

Comunidade rural de Figueiras protocola abaixo-assinado pedindo à Prefeitura conclusão de sistema de abastecimento na localidade 


A população de Pilar vem sofrendo com a constante falta de água nos domicílios. Como se não bastasse o período de estiagem, os munícipes ainda sofrem com a ineficiência da Cagepa para sanar o problema. Prefeitos da região do Vale já encaminharam documento ao governador Ricardo Coutinho, pedindo que se tome providência a respeito do problema, e nesta terca-feira (19) foi realizada uma audiência pública, no intuito de resolver a situação caótica da falta de água na cidade. Já nas comunidades rurais a situação não é diferente, pois em sua maioria não dispõem de sistema de abastecimento que garanta o pleno acesso ao liquido precioso, e aliado a isso, ainda sofreram um duro golpe com o corte do programa Operação Carro-Pipa do Governo Federal.

Retrato dessa triste situação é a localidade do Sítio Figueiras, zona rural de Pilar, aonde a população vem sofrendo com a constante falta de água. Naquela localidade existe uma obra que tem por objetivo acabar com a falta de água na comunidade, mas que atualmente encontra-se inacabada. Cansados de ver a obra parada e pensando em resolver o problema da falta de água, a população de Figueiras encaminhou através de Evanio Teixeira, morador da comunidade, um abaixo-assinado ao prefeito Benício Neto (PSB), e à Câmara de Vereadores pedindo que intervenham para que seja concluído o sistema de abastecimento na localidade. 

Diário Pilarense

Nenhum comentário:

Postar um comentário