PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 22 de outubro de 2017

Prefeito de Itabaiana pede apoio de parlamentares para ajuda financeira

O prefeito de Itabaiana, Lúcio Flávio Costa (foto), se reúne com a bancada federal paraibana nesta segunda-feira (23), às 9 horas, no Auditório do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, para debater a necessidade de ajuda financeira por parte do Governo Federal para o enfrentamento à crise financeira dos municípios.
Além de Lúcio, dezenas de outros prefeitos paraibanos estarão nesta reunião, todos com o propósito de debater as dificuldades que estão atravessando, com escassez de recursos. Nesse mês o quadro ficou ainda mais complicado após os descontos do parcelamento das dívidas dos municípios com a Previdência Social.
“O momento é de muito aperto e de dificuldades. Sabemos que a união dos prefeitos e dos deputados e senadores paraibanos pode contribuir e muito para levarmos a situação ao Governo Federal e conseguirmos alguma medida que ajude os nossos municípios. Sabemos que nesse fim de ano o problema se acentua ainda mais por conta do pagamento do 13° dos servidores. É preciso união para enfrentarmos juntos”, declarou o deputado Wilson Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário