PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Policlínica tem reconhecimento de usuários pela excelência do atendimento

 

Parte da equipe da Policlínica Aglair da Silva

Usuários da Policlínica Aglair da Silva, mantida pela Prefeitura de Itabaiana, têm publicado elogios pela qualidade do atendimento e dos serviços prestados. Pelas redes sociais, o professor Lindinaldo Silva agradeceu à coordenadora Josefa Martha Targino e demais servidores da unidade de saúde “Todas às vezes que precisei me deslocar até a esse setor, fui muito bem recebido, com atendimento de excelência, sem contar que os profissionais em serviços são de mais alta capacidade, atendem com humanidade e respeito aos mais humildes”, relatou ele.
A Policlínica Aglair da Silva foi reinaugurada na gestão do atual prefeito, Antonio Carlos Júnior, e vem apresentando bons indicadores de qualidade, na avaliação de técnicos do sistema estadual de saúde e pesquisa de satisfação entre os usuários. Com a última reforma, a Policlínica teve melhorados índices em relação às instalações, atendimento médico e desempenho geral da unidade.

O usuário que agradeceu publicamente pelo bom atendimento recebido citou ainda o bom trabalho das atendentes Aninha, Mara, Socorro e Gilvanete, a enfermeira Lourdinha que é responsável pelo setor de ultrassonografia, o urologista Dr. Luciano Sousa Pires, a gastroenterologista Dra. Severina Monteiro, a dermatologista Dra. Valquíria e até o vigilante Ariosvaldo, “que formam uma equipe realmente competentes e atenciosos”, afirmou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário