PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Itabaiana abre a semana do meio ambiente com inauguração de viveiro de mudas



Será inaugurado hoje, segunda-feira (3), no Assentamento Almir Muniz da Silva, em Itabaiana, um viveiro de mudas nativas, exóticas e frutíferas. O evento, que acontece a partir das 9h00, está sendo promovido pela Consultoria e Planejamento de Projetos Agropecuários (Consplan) - uma das entidades que prestam assessoria técnica a assentamentos do Incra na Paraíba - e acontece na semana em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente.

Estão confirmadas as presenças de várias autoridades municipais e de representantes de órgãos como a Sudema e a Emater, e de entidades como a Associação Paraibana dos Amigos da Natureza (Apan).

A informação é da gestora ambiental e técnica da Consplan Maria do Livramento Alves, que faz parte da coordenação do projeto. Uma caravana sairá de João Pessoa para o assentamento em Itabaiana, partindo da sede da Sudema na avenida Monsenhor Walfredo Leal, 181, em Tambiá.

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) realiza a Semana do Meio Ambiente 2013. Em parceria com a Comissão de Direito Ambiental da OAB Paraíba, serão oferecidas palestras e apresentação de painéis em João Pessoa, Campina Grande e Patos. A inauguração do viveiro de mudas em Itabaiana está na programação da Semana que será encerrada com a III Trilha Fotográfica no Jardim Botânico de João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário