PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Prefeitura de Itabaiana divulga NOTA DE PESAR em razão do falecimento de Ivan Bezerra

A Prefeitura Municipal de Itabaiana, através da Secretaria Executiva de Cultura, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do radialista Ivan Bezerra.
“Nossa cidade hoje fica órfã de mais um filho ilustre, que teve sua significativa contribuição para a construção do nosso legal cultural” expressa Socorro Almeida.
Nascido em Itabaiana, onde foi saxofonista da Banda Primeiro de Maio e árbitro de futsal, o sonho de Ivan Bezerra era ser músico da Orquestra Tabajara. Sempre tinha prazer em relembrar esta época, especialmente porque foi um dos incentivadores para que o ícone Sivuca entrasse no mundo da música. Iniciou a sua carreira na radiofonia paraibana pela Rádio Arapuan, através de Arnaldo Júnior e Otinaldo Lourenço, quando estava longe dos microfones, a vida sempre foi rodeada pelo esporte. Torcedor do Santos de Tereré-PB e do Flamengo carioca.
Ivan estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), desde segunda-feira (7), após apresentar insuficiência respiratória e problemas nos rins. Em 2017, já havia passado 20 dias internado após apresentar os mesmos problemas de respiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário