PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Prefeitura de Itabaiana abre festejos de aniversário da cidade com mostra de artes visuais



A Secretária de Cultura de Itabaiana, Socorro Almeida, convida para abertura da exposição de Otto Cavalcanti e Thiago Alves, artistas plásticos de origem itabaianense, nesta sexta-feira (18) no hall da sede do Poder Executivo, no centro da cidade, a partir das 19 horas, com a presença do Prefeito Lúcio Flávio e dos poetas Sander Lee, Thiago Alves, Marconi Araújo e Fábio Mozart, este último curador da mostra de Otto Cavalcanti. A exposição estará aberta ao público até o dia 25 de maio, das 8 às 12 horas, diariamente.

Otto Cavalcanti é um destacado artista plástico, representante das vanguardas das artes na Espanha, com reflexo em toda a Europa. Atualmente ele vive em Barcelona. Desde os anos 60, circula entre Londres, Paris e Madrid, expondo suas obras na maioria dos museus e instituições do velho continente.

Thiago Alves é pintor e poeta, membro da Academia de Cordel do Vale do Paraíba. Participou de várias exposições, entre elas o V SEMAP, em João Pessoa, em 1991. Em Itabaiana, participou de exposição – óleo sobre tela e vitral – em agosto de 1991, na agência da Caixa Econômica Federal, juntamente com Nalva de Sena e Adil Medeiros. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário