PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Servidoras municipais de Juripiranga recebem prêmio por excelência na gestão pública

As servidoras municipais Adriana Anísio e Ângela Silva, de Juripiranga (PB) receberam indicação para o Prêmio Leonilla Almeida 2017, como reconhecimento pela assistência prestada à população no último ano. Ângela é Controladora Geral do Município, tendo seu trabalho reconhecido como referência na administração pública local.  Adriana Silva é diretora da Escola Estadual Teonas da Silva, educandário que se destaca como modelo de gestão comprometida com projetos que dialogam com a sociedade e facilitam o acesso da juventude a uma educação qualificada.
O Prêmio Leonilla Almeida é conferido anualmente pela Sociedade Cultural Poeta Zé da Luz, de Itabaiana, em parceria com a Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba e Academia de Cordel do Vale do Paraíba. A solenidade de entrega do Prêmio Leonilla Almeida será realizada no dia 25 de março, em Itabaiana. 
Para o arte educador Edglês Gonçalves, o prêmio para as duas funcionárias públicas de Juripiranga representa uma recompensa ao trabalho desenvolvido pelos profissionais. “É um grande reconhecimento do trabalho que se faz diariamente dentro de cada área para melhor atender à população”, afirmou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário