PLAYER DA ZUMBI WEB

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ITABAIANA


Feira livre de Itabaiana já foi uma das maiores do Nordeste, hoje em decadência, como todas as demais atividades econômicas do município
Zé Ramos articula seminários sobre desenvolvimento

O pré-candidato a prefeito de Itabaiana, Zé Ramos (PSB) está articulando uma série de seminários para debater o desenvolvimento do município e os problemas econômicos e sociais da região. “Queremos tirar as propostas da sociedade para combater esses problemas”, explicou.

O primeiro da série de seminários propostos por Zé Ramos e seu partido, PSB, focará as questões relacionadas à educação e cultura. “Provavelmente em outubro de 2011 iniciaremos os seminários voltados para a sociedade itabaianense”, informou Zé Ramos.

Os debates contarão com a parceria de organizações não governamentais da cidade. “Vamos convidar pesquisadores das universidades federal e estadual para contribuir com os debates”, disse Zé Ramos, acrescentando que convidará vereadores, trabalhadores, estudantes, professores, artistas e representantes dos movimentos sociais além de líderes religiosos que queiram a união em torno dos interesses de Itabaiana.

A série de seminários também debaterá temas ligados à agricultura, comércio, lazer, meio ambiente e transporte, com a participação de palestrantes especializados em cada área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário