PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 12 de dezembro de 2020

Atriz Das Dores Neta faz mulher do povo em programa de rádio alternativo

A atriz Das Dores Neta (foto), de Itabaiana, faz dona Bucycleide, personagem caricata no programa “Rádio Barata no Ar”, produzido pela Rádio Web DiarioPB de Bayeux (PB) e retransmitido por seis rádios comunitárias no Brasil, além de pós rádio pelo aplicativo Radiotube. Das Dores aceitou convite do diretor e apresentador do programa, radialista Fábio Mozart (foto).

“Já trabalhei com Fábio Mozart em espetáculos de teatro e em programas de rádio, além de ter feito com ele o filme ‘Feminino plural’, e o considero meu grande mestre. Fazer este programa é mais um desafio e ao mesmo tempo um prazer, mesmo porque o projeto é uma coisa diferente que se faz no rádio paraibano, misturando humor e crítica social”, analisa Das Dores Neta.

Para Sérgio Ricardo Santos, um dos produtores do programa, a “Rádio Barata no Ar” tem tudo a ver com esse momento de pandemia e quarentena. “A ideia nasceu com Fábio Mozart tentando levantar seu próprio astral, desenvolvendo alegria e descontração para ajudar na curtição do momento de isolamento social, e acabou agradando aos ouvintes. Transformar nossos piores problemas em piada é uma forma de enfrentar esse momento em que vivemos, e isso acabou transformando a Barata no programa de maior público em nossa grade”, informa ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário