PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Ex-prefeito de Salgado de São Félix inicia pré-campanha contratando empresa de marketing eleitoral da região

 

O ex-prefeito de Salgado de São Félix, Adaurio Almeida, disputará novamente o cargo na eleição deste ano, e já inicia pré-campanha contratando o marqueteiro eleitoral Carlão Melo (foto) para assessorar a área de comunicação. O publicitário já trabalhou antes para o pré-candidato, em 2012 quando Adaurio foi prefeito, na estruturação do setor de comunicação da Prefeitura. “Tenho fortes laços com Salgado de São Félix, onde também trabalhei em 2016, coordenando o marketing do então candidato oposicionista Dr. Joni Oliveira”, informou Carlão.

Carlão Melo tem larga experiência no setor de marketing eleitoral, iniciando os trabalhos nesse campo em 2001. Ele esclarece que a legislação eleitoral permite que os pré-candidatos mostrem suas credenciais na mídia, não se configurando como propaganda eleitoral antecipada, desde que não envolvam pedido explícito de voto. “Falar da pretensa candidatura, exaltar as qualidades pessoas do pré-candidato pelos meios de comunicação não se enquadra como propaganda antecipada”, explica Carlão.

O papel de uma assessoria de comunicação eleitoral nesta fase é construir a presença do pré-candidato tanto online quanto off-line, disputando a atenção contra seus adversários, conforme preceitua o publicitário.

Carlão Melo já foi empresário de bandas de forró e trabalhou com eventos, tendo focado a partir de 2001 sua empresa no Marketing Eleitoral e Pós-Eleitoral, principalmente na região de Itabaiana. Seu trabalho é reconhecido como idôneo e abalizado pelos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário