PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Corpo de adolescente de 15 anos é encontrado durante operação realizada em Itabaiana



O corpo de um adolescente foi encontrado na manhã deste domingo (19), em operação conjunta das forças policiais em Itabaiana. A Polícia acredita que o corpo seja de Manoel Júnior da Silva, de 15 anos, conhecido como “Latinha”, que estava desaparecido desde o dia 30 de junho. 
A equipe de policiais civis, militares e bombeiros utilizou cães farejadores do Corpo de Bombeiros Militares do Estado da Paraíba após coletar informações de que o corpo estaria na Mata do Brejinho, enterrado, em Itabaiana.
Um homem foi preso e um adolescente foi levado à Delegacia para ser ouvido na presença do Conselho Tutelar pela suspeita de terem participado do crime de homicídio. Com o homem foi apreendida uma arma, drogas e dinheiro trocado que seria utilizado na comercialização da droga.  “Essa arma, inclusive, pode ser a mesma que o suspeito utilizou para a prática de outro homicídio, mas isso ainda vamos confirmar com a realização da perícia”, disse o delegado Aneilton Castro, Delegado Seccional da 9ª DSPC de Itabaiana.

ClickPB


Nenhum comentário:

Postar um comentário