PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Prefeito de Mogeiro contrata locutor de rádio como motorista sem habilitação


O prefeito de Mogeiro, Alberto Ferreira (foto), no agreste da Paraíba, foi acusado de contratar o locutor de rádio Marcos Adriano, da Rádio Itabaiana FM, como motorista do município, sendo que o radialista só possui habilitação para conduzir motocicletas, além de locar carros sem o devido contrato, conforme denúncia feita pela senhora Maria da Penha da Silva, residente no sítio Chã de Areia, daquele município, e apresentada na Câmara de Vereadores. A denúncia foi acatada por sete votos a um em sessão realizada nesta sexta-feira, 22 de novembro.

No documento de denúncia foram elencados outros fatos considerados como improbidade administrativa pela denunciante, entre os quais descumprimento e déficit na execução orçamentária, transferência irregular de valores sem a devida comprovação de execução dos serviços, atraso no repasse do duodécimo da Câmara e abuso de poder.

O prefeito terá 90 dias para sua defesa, após o que a Câmara de Vereadores, depois de dar ciência ao Ministério Público estadual e federal, procederá ao julgamento através de Comissão Processante que foi instalada na sessão do dia 22 de novembro.


Com Carlão Melo

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário