PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 10 de março de 2018

Comunidades rurais de Pilar já entregam peixe da Semana Santa



As comunidades rurais do Sítio Figueira, Chã de Areia, e distrito de Curimataú, zona rural de Pilar, receberam doações de pescados por parte de pessoas e entidades da sociedade pilarense para a tradicional Semana Santa do mês de março. A conquista do benefício só foi possível graças à Associação Rural de Agricultores de Chã de Areia e Figueiredo ll, que tem à frente Edmilson Marques junto aos líderes comunitários Evanio Teixeira do Sítio Figueiras e Edinho de Curimataú.

A entrega teve início nesta quarta-feira 07, com a comunidade de Chã de Areia sendo beneficiada. Na oportunidade, foram entregues cerca de 550 kg de peixe aos agricultores, beneficiando mais de 100 famílias daquela localidade. Nessa quinta-feira (08) de março Dia Internacional da Mulher, foi a vez dos agricultores do Sítio Figueira receber a doação do pescado, onde cerca de 100 famílias foram contempladas.

Já no distrito de Curimataú, conforme afirmou o presidente da associação rural da localidade, Edinho Firmino, a entrega será feita na última semana de março, onde toda população do distrito e adjacências serão beneficiadas. No total serão entregues cerca de 1.500 quilos de peixe onde mais de 400 famílias serão contempladas nas três comunidades rurais.

Diário Pilarense


Nenhum comentário:

Postar um comentário