PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Escola estadual de Pilar obtém boas notas e atinge metas do Ideb em 2017


A Escola Estadual Maria Alves de Brito, no povoado Jacaré, município de Pilar (PB), recebeu da Comissão de Avaliação do Prêmio Escola de Valor notas suficientes para repetir e até superar os resultados de 2016, conforme declaração de Marta Medeiros Correia, Gerente Executiva de Educação Infantil e Ensino Fundamental da Secretaria Estadual de Educação, na avaliação do IDEB ( Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).
“Bater as metas do IDEB já é comum em nossa escola, formada por uma equipe que tenta se superar a cada ano para oferecer educação de qualidade às nossas crianças”, observou a diretora, Iriam Maria Rodrigues. A escola possui 131 alunos do Ensino Fundamental. Além do cumprimento das metas, a escola comprovou a manutenção dos bens, espaços físicos e limpeza, critérios também para a obtenção do Prêmio Escola de Valor.

Os prêmios Escola de Valor e Mestres da Educação têm objetivo de fomentar, selecionar, valorizar e premiar as práticas pedagógicas e experiências administrativas que, comprovadamente, tenham alcançado sucesso no enfrentamento dos desafios no processo ensino-aprendizagem na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário