PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Campanha contra a gripe atinge quase cem por cento em Juripiranga




A Secretaria de Saúde de Juripiranga divulgou os números finais relativos à Campanha de Vacinação contra a influenza, que ocorreu na cidade durante num período de 50 dias. Em números totais, 98,14% da população foi vacinada atingindo praticamente a universalização da cobertura.
A campanha iniciou-se no dia 10 de abril, fazendo o monitoramento e buscando acompanhar os dados da cobertura nas unidades através dos resultados dos grupos prioritários alimentando Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunizações (SI-PNI Web), adentrando e permeando todo o mês de maio, quando também foi realizado o Dia D da vacinação, acompanhando a mobilização de cunho nacional no dia 04 de maio.
As ações continuaram durante todo o mês de maio, com a busca ativa por meio de visitas aos domicílios, culminando com a finalização dos trabalhos no dia 31 de maio e, consequentemente com a divulgação deste significativo percentual, consolidando a mobilização como sendo de grande sucesso, conforme os números divulgados.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário