PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 30 de abril de 2019

Prefeitura de Juripiranga entregará à comunidade duas novas ambulâncias neste 1º de maio


A prefeitura de Juripiranga divulgou nesta segunda-feira, dia 29 de abril, a programação alusiva ao feriado do Dia Internacional do Trabalhador, que será comemorado nesta quarta-feira, dia 1º de maio.
Após o hasteamento das bandeiras, às 09:30h, será realizada a cerimônia de entrega de duas novas ambulâncias que reforçarão a frota de veículos da secretaria municipal de saúde. Na sequência, às 10:00h, o público presente participará do sorteio de vários brindes como Cama Box, Churrasqueira Elétrica, Liquidificador, Ventilador, Fogão, além de cestas básicas para a população, em frente à sede da edilidade.
Ainda como parte da programação alusiva ao Dia Internacional do Trabalhador, acontecerá no Estádio Augusto Guedes Monteiro, o tradicional Torneio do Trabalhador de Futebol, com a participação dos times Sport, Náutico, Serrinha E.C., Flamengo, Vasco e Central, todos de Juripiranga, além de ABC e Cruzeiro de Ibiranga. O torneio será realizado nas categorias aspirantes e titulares. Os aspirantes se enfrentarão no período da manhã e os titulares, no período da tarde. As disputas das finais acontecerão à noite.
Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário