PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 14 de março de 2018

Ricardo Coutinho assina ordem de serviço para asfaltar estrada que liga Pilar a Itabaiana




O Governador Ricardo Coutinho emitiu convite para assinatura de Ordem de Serviço para a pavimentação da PB 082, no trecho que liga Itabaiana a Pilar. A solenidade acontecerá nesta quinta-feira, 15, na Praça João José Maroja, em Pilar, às 10 horas.
Neste mesmo dia o Governador inaugura uma Policlínica Municipal na cidade vizinha, Juripiranga, na Rua Minas Gerais, às 15 horas. A obra foi realizada através do Pacto pelo Social, projeto do governo com os municípios para investimentos públicos.  
Ainda na quinta-feira, às 19 horas, será realizada a Plenária do Orçamento Democrático na 12ª Região, na Escola Estadual João Batista Santiago, em Itabaiana.
As plenárias contam com a presença de vários setores do Governo e é um momento onde as pessoas presentes podem eleger prioridades de investimentos para as suas respectivas regiões, além de indicarem, especificamente, quais obras, ações e serviços que gostariam que fossem implantados ou melhorados em suas comunidades. O Governo também tem prestado contas das ações e investimentos desenvolvidos nessas regiões, além da entrega de benefícios para a melhoria dos serviços prestados nessas localidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário