PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 21 de março de 2018

Governo assina ordem de serviço e começa execução imediata de obra no vale do Paraíba

Célio Alves no canteiro de obras


O governador Ricardo Coutinho assinou no dia 15, em Pilar, a ordem de serviço para pavimentação da rodovia PB-082, no trecho ligando o entroncamento da PB-048 Pilar/Itabaiana, com 9,2 km de extensão, representando um investimento de mais de R$ 5,5 milhões, recursos próprios do Tesouro do Estado. No mesmo dia, o pré-candidato a deputado estadual, radialista Célio Alves, deslocando-se para Itabaiana, constatou a movimentação de máquinas pesadas no trecho, já executando a obra. “Fiquei surpreso e feliz por ver de perto uma formalização de obra começar instantaneamente, significando que o planejamento já estava feito e a sua execução não terá solução de continuidade”, afirmou Célio, ele mesmo um dos que mais se empenharam para que a pavimentação do trecho fosse executada ainda neste ano.
A pavimentação da rodovia PB-082, no trecho ligando o entroncamento da PB-048 Pilar/Itabaiana é mais uma obra do Programa Caminhos da Paraíba, executado pelo Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba. Serão realizados serviços terraplenagem em cortes e aterros, sistema de drenagem para águas pluviais e subterrâneas, pavimentação asfáltica em TSD, cdercas delimitadoras da faixa de domínio, gramagem e paisagismos em taludes e sinalização horizontal e vertical.
Trata-se de uma importante via de escoamento da produção agrícola para centros comerciais como João Pessoa e Campina Grande, além de facilitar e reduzir a distância entre as duas cidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário