PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 27 de agosto de 2022

Rádio comunitária terá programa humorístico no Sete de Setembro

 


A Rádio Comunitária Araçá, da cidade de Mari, passará a retransmitir o programa “Rádio Barata no Ar”, com estreia marcada para o próximo dia sete de setembro, às 17 horas. O programa é produzido pela Rádio Web DiarioPB, de Bayeux, Paraíba, com direção e apresentação de Fábio Mozart, participação dos radioatores Bento Júnior, Stela Maris Mariano, Claudete Gomes, Edson Barravento, Das Dores Neta e Goreth Ferraz, com edição de Sérgio Ricardo Santos. 

O podcast brinca com os fatos do dia a dia, em sátiras registrando os acontecimentos mais importantes da semana. Com trinta minutos de duração, o programa entra na grade da Rádio Comunitária Araçá depois de aprovação por parte do conselho comunitário da emissora. A “Rádio Barata no Ar” também é ouvida em diversas plataformas digitais e outras emissoras comunitárias, a exemplo da Rádio Esplanada de Brasília. “É uma forma divertida de interpretar os fatos, e considero um avanço para o rádio popular a aceitação de um programa com estrutura narrativa baseada em humor escrachado, sem ser apelativo”, disse o ator e radialista Fábio Mozart, autor e intérprete dos esquetes do programa.

O radialista João Marinho, diretor presidente da Rádio Comunitária Araçá FM, considerou que a inserção da “Rádio Barata no Ar” na grade de programação da emissora significa “um enriquecimento do nosso conteúdo, com esse artista que marcou época quando residiu em Mari e foi um dos fundadores da nossa Rádio Araçá”.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário