PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Cordel de Fábio Mozart está presente na Feira de Turismo Rural em Bananeiras

 

Olga e Liliane são ativistas comunitárias

A produção de cordéis de Fábio Mozart, da Academia de Cordel do Vale do Paraíba, está exposta na Ruraltur – Feira de Turismo Rural do Brasil – que acontece em Bananeiras entre os dias 8 e 10 de setembro. A exposição dos trabalhos de Mozart, versando sobre variados assuntos, inclui temas ligados à região de Bananeiras e Solânea e está em exibição ao púbico no stand da Prefeitura de Mari, no espaço das quituteiras regionais Olga e Liliane.

A Ruraltur – Feira de Turismo Rural do Brasil tem como alvo movimentar e impulsionar o turismo, a economia e a cultura, sob a coordenação do SEBRAE na Paraíba.

“A criatividade *e a cultura são pilares estratégicos para o turismo criativo, em qualquer modalidade e não seria diferente no turismo rural, onde a produção associada ao turismo, ou seja, o artesanato, a produção artesanal de alimentos e bebidas, as manifestações culturais, geram as melhores experiências do turismo rural e por isso não poderiam ficar de fora da RURALTUR”, explicou Regina Amorim, gestora de Turismo do Sebrae Paraíba.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário