PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Orlando Otávio destaca apoio ao esporte e incentivo ao fazer cultural como meta para vereador

 


O poeta e compositor Orlando Otávio, de Itabaiana, destacou a busca de investimentos em cultura e incentivo à prática esportiva na cidade como objetivos principais do seu mandato, se for eleito vereador. Ele falou sobre o tema na primeira entrevista da série que o portal Tribuna do Vale estruturou com candidatos a vereador de todos os partidos. Orlando concorre pelo Partido dos Trabalhadores com o número 13.123.

O candidato Orlando Otávio ressaltou o esforço da atual gestão de Lúcio em manter os serviços e expandir o incentivo ao esporte, mesmo durante a crise, com queda da economia. “Nós temos uma geração de atletas de bom nível, mas precisamos de uma lei de incentivo ao esporte e à cultura, e isso eu pretendo debater e encaminhar na Câmara. Meu sonho é ter uma equipe de futebol profissional em Itabaiana que possa disputar o campeonato da segunda divisão”, disse Orlando.

Além disso, Orlando Otávio destacou a importância do setor de artesanato na cidade de Itabaiana. “Eu quero ser o representante do esporte amador da cidade na Câmara Municipal, e dos fazedores de cultura, dos artesãos e das populações periféricas, destacando Campo Grande que é meu reduto e onde está a raiz da família, onde nasceu Sivuca, meu primo legítimo e maior músico que a Paraíba produziu”, destacou Orlando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário