PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

ITABAIANA

Lúcio Flávio (com o microfone), tendo ao lodo João Azevedo


Oposição se une, mas não consegue derrotar candidato do prefeito
O resultado da eleição para governador em Itabaiana, no vale do Paraíba, mostrou que os dois grupos oposicionistas comandados por Dida Moreira e Antonio Carlos Júnior, que apoiaram a candidatura de José Maranhão para o Governo pelo MDB, foram derrotados pelo candidato do atual prefeito, Dr. Lúcio Flávio Costa, apoiador da candidatura de João Azevedo (PSB).
Para os correligionários de Lúcio Flávio, “a realidade local tem muito a ver com o fim da velha política no Estado, onde os principais grupos políticos foram suplantados nas urnas pelas novas lideranças”.
O candidato a deputado estadual apoiado pelo prefeito Lúcio, Adriano Galdino, foi o segundo mais votado no Estado, com 2,23% dos votos.
O prefeito foi eleito no último pleito municipal com 9.485 votos. Em segundo lugar, ficou o ex-prefeito Antônio Carlos (MDB), que continua como uma força política da cidade. Ele governou a cidade entre os anos de 2012 e 2016. Na última disputa, ele ficou em segundo lugar, com 31,18% dos votos válidos. Dida Moreira tem seu filho como vice-prefeito, mas rompeu recentemente com o prefeito Lúcio.
Lúcio afirmou que o povo de Itabaiana é grato ao governador Ri8cardo Coutinho. Ele destacou que, somente em sua cidade, o Governo do Estado construiu uma escola técnica cidadã, expandiu a rede de abastecimento dos conjuntos de Nova Itabaiana e Brejinho, construiu as estradas ligando Itabaiana/Juripiranga/Pilar e Itabaiana/Encruzilhada.  “Além de inúmeros programas e ações que beneficiaram diretamente os cidadãos de todos os municípios da nossa região”, ressaltou Dr. Lúcio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário