PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vereador invade gabinete do prefeito de Itabaiana e o agride moralmente


O vereador Lula do Mangaio (PMDB) provocou tumulto na ante-sala do gabinete do prefeito de Itabaiana, Antonio Carlos Melo Júnior, na tarde de quinta-feira (18). Segundo relato nas redes sociais, o vereador queria ser atendido com prioridade pelo prefeito, que na ocasião despachava com sua Secretária de Saúde. 

Segundo blog local, o vereador Lula do Mangaio, de sua base de sustentação na Câmara, aparentava visíveis sinais de embriaguez e queria ser recebido de imediato pelo prefeito. “Como pediram para ele esperar, o vereador começou a pronunciar palavras de baixo calão, batendo na porta do gabinete”. O tumulto chamou a atenção dos que se encontravam presentes, segundo relato de internautas.

Ouvido pela reportagem, uma pessoa da equipe do prefeito confirmou o incidente, afirmando que “qualquer pessoa que desejar falar com o prefeito pode procurá-lo, sem burocracia, mas observando os mínimos critérios de educação e respeito ao ambiente público.” 

O vereador Lula do Mangaio tem 54 anos, é comerciante e foi eleito com 528 votos.

O blog do Tribuna do Vale tentou conseguir o contato do vereador e do prefeito Antonio Carlos Melo Júnior, mas não obteve êxito.

3 comentários:

  1. Já estava errado em ir procurar o prefeito no seu ambiente de trabalho totalmente embriagado. Acorda vereador que o tempo do coreis já passou. Vivemos em uma democracia e o nosso direito começa quando termina o do outro.

    ResponderExcluir
  2. Já estava errado em ir procurar o prefeito no seu ambiente de trabalho totalmente embriagado. Acorda vereador que o tempo do coreis já passou. Vivemos em uma democracia e o nosso direito começa quando termina o do outro.

    ResponderExcluir
  3. Essa qualidade de pessoa que está como representante do povo itabaianense... Sinto-me envergonhado como cidadão.

    ResponderExcluir